Canal de Comunicação Integrada

 

O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), alinhado com sua identidade organizacional, desenvolveu o Canal de Comunicação Integrada objetivando atender as conformidades legais, as boas práticas de integridade e, sobretudo, desenvolver a cultura de ética na instituição. Valorizamos estar próximos dos nossos colaboradores e da sociedade.

Canal de Integridade

 

O canal de integridade é destinado aos registros anônimos e/ou identificados sobre irregularidades e ocorrências de desvios de condutas de pessoas e empresas relacionadas ao IBGH.

Os registros são encaminhados de forma independente e segura para análise, investigação e resolução. Seu objetivo é prevenir e desencorajar condutas contrárias aos princípios e valores da instituição.

Registros pertinentes:

  • Violações ao Código de Conduta e Ética do IBGH;
  • Descumprimentos de procedimentos internos;
  • Corrupção, fraude e não conformidade com diretrizes éticas;
  • Desperdício de recursos e/ou desvios financeiros.

Observações: Ao realizar um relato, inclua o máximo de detalhes, principalmente evidências (fotos, documentos ou outros arquivos). É importante que você utilize nomes próprios em lugar de “ele” ou “ela”. Relatos sem dados específicos dificultam a averiguação dos fatos. Lembrando que é fundamental o seu comprometimento em relação ao detalhamento e à veracidade das informações.

Canal VOCÊ – Gente e Gestão

 

O Canal VOCÊ — Gente e Gestão é destinado ao corpo funcional da instituição: colaboradores e prestadores de serviço. O formulário é destinado a reclamações, elogios, sugestões, oportunidades de melhorias e outros. A participação poderá ser anônima ou identificada.

Ressaltamos a importância da participação ativa de todos, dessa forma, poderá ser proposto melhorias organizacionais contínuas. Somente o setor de Gente e Gestão terá acesso a esse formulário. Contamos com você!

Canal de Melhoria Contínua

 

O Canal de Melhoria Contínua é destinado à apresentação das fragilidades encontradas nos processos e para propor melhorias. Os registros serão avaliados utilizando ferramentas da qualidade para trazer melhorias efetivas nesses apontamentos.

Tudo que for dito nesse canal será avaliado. A participação poderá ser anônima ou identificada e somente a Qualidade terá acesso a esse registro.

Lembre-se: só é possível melhorar aquilo que se conhece.

CNPJ 18.972.378/0001-12 (62) 3998-9600 | contato@ibgh.org.br

Sede - Av. T-9, n.º 2.310, Quadra 523, Lotes 10-15. Condomínio Inove Intelligent Place, Sala 609-B, Jardim América – Goiânia/GO, 74255-220

Filial - Rua Tapajós, 481, Edifício B&B Business, Torre Company, 5º andar, Vila Brasília, Aparecida de Goiânia/GO, 74911-820

Copyright 2024 - IBGH - Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar - Direitos reservados.
Pular para o conteúdo