O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) abriu novo processo seletivo de contratação para seu quadro de colaboradores. Efetiva, existe 1 vaga para contratação imediata e mais 435 vagas para cadastro de reserva, com salários-base entre R$ 1.147,30 e R$ 5.018,05.

As vagas são para os cargos de Analista III/ Departamento Pessoal, Analista III/ RH, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Farmacêutico (a), Enfermeiro (a) SCIRAS, Enfermeiro (a) DRG, Enfermeiro (a) NIR, Enfermeiro (a) SAME, Instrumentador Cirúrgico, Maqueiro, Psicólogo (a) Hospitalar, Porteiro, Recepcionista, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 09 de fevereiro de 2021 até as 10h do dia 16 de fevereiro de 2021, no site www.hmap.org.br/transparencia, no link INSCREVA-SE. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Seleção

A seleção ocorrerá em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista Comportamental, Técnica e Psicológica. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site, assim como a relação final dos candidatos aprovados em ordem de classificação.

Os requisitos para inscrição estão no Edital que deve ser lido por todos os candidatos. Entre eles, é necessário ser brasileiro (a) ou naturalizado (a); estar em dia com Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); ter idade igual ou superior a 18 anos; apresentar a documentação solicitada; e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata.

Pular para o conteúdo