Ocorreu hoje, no IBGH, o primeiro de uma série de encontros do “DesenvolveRH”, projeto criado pelo setor de Gente e Gestão com o objetivo de desenvolver os líderes do Instituto através de encontros mensais, nos quais são abordados temas relevantes para a potencialização do conhecimento dos gestores e consequente melhoria na condução de suas equipes.

O encontro inicial foi conduzido pela analista Thâmila de Melo e trouxe o “Autoconhecimento” como tema, contando com dinâmicas de meditação, conceituações sobre o assunto e a utilização de ferramentas de avaliação da personalidade e dos valores humanos.

A gerente do departamento de Gente e Gestão, Nayara Rachid, se mostrou animada com o primeiro encontro e reforçou sobre a importância das pessoas conhecerem a si mesmas:

O profissional que pratica o autoconhecimento é capaz de valorizar as suas habilidades e nunca para de aprender. Consegue também tomar melhores decisões, realizar tarefas de forma eficiente e otimizar seus resultados, contribuindo muito mais para a empresa na qual trabalha!

 

Pular para o conteúdo