O IBGH

Após passar por um processo de reestruturação administrativa no início do ano de 2020, decidiu-se pela busca de uma nova identidade para o IBGH, tendo como pilares principais: a busca pela excelência operacional por meio da consultoria Sírio Libanês e a implantação de um robusto programa de integridade organizacional (Compliance).

Cientes do que queremos ser, e onde queremos chegar, desenvolvemos um plano estratégico. Um processo gerencial que possibilita a organização e o estabelecimento de diretrizes para alcançar os objetivos propostos.

O que se busca com o planejamento estratégico é o reconhecimento da situação atual da organização em busca da projeção de melhoria que afetam diretamente a viabilidade do negócio.

Nosso objetivo é realizar uma gestão eficiente e amparada no cuidado aos pacientes em nossas unidades de saúde, promovendo qualidade de vida e valorização dos profissionais.

Nossos profissionais são qualificados e especialistas em diversas áreas, em especial, a gestão hospitalar.

Atualmente somos responsáveis pela gestão de Unidades de Saúde em nível nacional. Nosso foco é a gestão com transparência, eficiência e humanizada. 

Missão

Promover saúde para a sociedade com equidade, transparência e práticas humanizadas.

Visão

Ser referência em gestão de saúde impactando o cenário nacional através da excelência e trabalho humanizado.

Valores

  • Humanização;
  • Ética;
  • Transparência;
  • Respeito; 
  • Compromisso com eficiência.

CNPJ 18.972.378/0001-12 (62) 3998-9600 | contato@ibgh.org.br

Sede - Av. T-9, n.º 2.310, Quadra 523, Lotes 10-15. Condomínio Inove Intelligent Place, Sala 609-B, Jardim América – Goiânia/GO, 74255-220

Filial - Rua Tapajós, 481, Edifício B&B Business, Torre Company, 5º andar, Vila Brasília, Aparecida de Goiânia/GO, 74911-820

Copyright 2024 - IBGH - Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar - Direitos reservados.
Pular para o conteúdo