Um café da manhã nesta terça-feira, 25, reuniu diretores e colaboradores para celebrar os cinco anos de fundação do Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH). O evento ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) Zona Sul de Macapá.

Assim como nas demais unidades de saúde gerenciadas pelo IBGH, os colaboradores deixaram por um instante as tarefas para participar da confraternização.

O evento contou com a participação do superintendente do IBGH, Jurandir de Paula; do diretor Operacional, Roberto Garcia; do diretor Jurídico, João Paulo; e do diretor geral da UPA Zona Sul, Antônio Carlos Ferreira.

Valorização dos colaboradores

O momento serviu para estreitar as relações entre diretores e colaboradores. O diretor geral da UPA Zona Sul, Antônio Carlos Ferreira, disse que o IBGH tem uma missão interessante: o compromisso de atuar num projeto de relevância, tendo os colaboradores como peças fundamentais no processo.

“Valorizando os colaboradores, podemos oferecer um atendimento de excelência e qualidade à população. Esse é o nosso diferencial entre as Organizações Sociais da Saúde (OSS). Por isso, o IBGH precisa da colaboração e do envolvimento de cada um de vocês”, observou.

O café da manhã foi patrocinado pelos próprios colaboradores. A partir de agora, a ação de confraternização acontecerá sempre na última sexta-feira de cada mês para celebrar os aniversariantes do mês.

Pular para o conteúdo